A Pedra Riscada em Cristina - MG é um dos lugares mais espetaculares que existem no Sul de Minas Gerais. A subida até o topo da Pedra Riscada se faz pelo bairro da Paciência. Há dois caminhos para se chegar até o bairro da Paciência. Pela estrada de Maria da Fé-Cristina ainda no alto da serra, pode-se entrar à direita em direção à estrada do bairro Beleza. Seguindo sempre em frente chega-se ao bairro Paciência por estrada de terra (com alguns trechos com muitas pedras soltas).
O outro caminho é seguir em direção à Cristina e quando estiver quase chegando naquela cidade, vire à direita e suba até quase o bairro Paciência (estrada bem mais complicada para subir).
A Pedra Riscada tem 1.953 m de altitude (medido pelo GPS). De lá é possível avistar as cidades de Cristina, Maria da Fé, Carmo de Minas, São Lourenço e Itajubá, além do visual impressionante da Pedra Branca, Pico da Bandeira, Pico dos Marins e as várias montanhas do Sul de Minas.
Essa página é um espaço para que eu possa divulgar o meu trabalho, minhas opiniões sobre diversos assuntos (principalmente economia e política) e as belezas do Sul de Minas, com suas montanhas e cachoeiras. O significado do nome Montgomery é "além da montanha" e de Miranda é "digno de admiração". Não deve ser coincidência, portanto, que eu goste tanto de subir montanhas e admirar o horizonte.
Visitantes
Eu amo montanhas
MISES BRASIL
Welcome to Vinicius Montgomery Blog
Você é sempre bem-vindo. Deixe seus comentários, críticas construtivas e sugestões. Volte sempre. Muito Obrigado.
You´re always welcome. Let your comments, positive critics and suggestions. Please come back soon. Thank you very much!
You´re always welcome. Let your comments, positive critics and suggestions. Please come back soon. Thank you very much!
Pesquisar este blog
Isaías 9.6.
Um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz.
terça-feira, 28 de abril de 2015
Pedra Riscada em Cristina - MG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário